O setor de Identidade de Nova Venécia informa que serão retomados os atendimentos para a emissão do documento. Quem precisa emitir a identidade, deve acessar exclusivamente o portal: agenda.es.gov.br, a partir das 8h desta sexta-feira (10), para marcar o atendimento.
Serão disponibilizadas 18 vagas por dia, com atendimentos de segunda a quinta-feira, com horários organizados em intervalos de 25 minutos. O setor alerta ainda que para o bom funcionamento do serviço, é fundamental a pontualidade e apresentação de todos os documentos obrigatórios.
O setor de Identidade fica localizado no prédio do Idaf/Incaper, na Avenida Vitória, no Centro de Nova Venécia.
Confira a lista de documentos obrigatórios para a emissão da identidade:
- Certidão de nascimento, casamento ou divórcio (xérox autenticada); Foto 3×4 atual e colorida; Comprovante de residência (com data do mês atual ou anterior; CPF (no caso de menores, é obrigatório documentação dos pais).