Prefeitura divulga resultado parcial de processo seletivo para contador e técnico em contabilidade

A Prefeitura de Nova Venécia divulga nesta sexta-feira, 27, o resultado parcial do processo seletivo simplificado para contratação de contador e técnico em contabilidade. O resultado estará disponível a partir das 18h, no site www.novavenecia.es.gov.br/site/pag/editais e no mural localizado no saguão da sede administrativa, na Avenida Vitória, 347, Centro.

Os candidatos poderão entrar com recurso no dia 30. O resultado final do concurso será divulgado no dia 31 de março no site da prefeitura e no mural da sede administrativa.

O salário para contador é de R$ 2.129,19 e tíquete-alimentação de R$ 280, e para técnico em contabilidade, é de R$ 1.250,73 e tíquete-alimentação de R$ 280. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, para ambos os cargos. O processo seletivo é para cadastro de reserva.

O critério de seleção dos candidatos será por meio de prova de títulos. Quanto maior a titulação e experiência do candidato, maior será a pontuação. Maiores informações pelo telefone 3752-9006 ou pelo site da prefeitura.