Prefeitura volta ao horário normal a partir de sexta-feira, 10

A Prefeitura de Nova Venécia informa que a partir desta sexta, 10, o horário de funcionamento voltará a ser de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h e de 13h às 17h.

Desde o dia 09 de fevereiro a prefeitura teve seus horários de trabalho e atendimento ao público alterados, de acordo com o decreto municipal 11.436, publicado no dia 05 do mesmo mês. O horário de funcionamento do Gabinete do Prefeito, da Procuradoria Jurídica e das Secretarias Municipais foi de 7 às 13h.

A decisão foi tomada, após a administração municipal levar em conta algumas dificuldades que a prefeitura vem enfrentando, entre elas, as fortes estiagens que assolam o município, ocasionando queda na receita e aumento de despesas. O horário reduzido foi implantado em caráter emergencial pelo período de 60 dias.