Prefeitura abre processo seletivo para auxiliar administrativo

A Prefeitura de Nova Venécia abriu processo seletivo simplificado para contratação de auxiliar administrativo. As inscrições acontecem nos dias 17 e 20 de abril, das 8h às 11h, e das 13h às 15h, na Secretaria de Administração, localizada na Avenida Vitória, 347, Centro. O processo seletivo é para cadastro de reserva.

No ato da inscrição, o candidato deve estar munido dos seguintes documentos: cópia de documento de identidade ou documento equivalente; cópia de diploma e/ou declaração de conclusão do curso para a vaga pleiteada e curso de informática de 70 horas ou mais no mesmo certificado; cópia de formação superior, especialização e outros cursos que julgar necessário; declaração, certidão de tempo de serviço ou cópia da carteira de trabalho, sendo que as declarações e certidões só serão aceitas de órgãos públicos e expedidas pela Secretaria de Recursos Humanos ou Setor de Recursos Humanos.

O salário para auxiliar administrativo é de R$ 788, além do tíquete-alimentação de R$ 280. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais.

O critério de seleção dos candidatos será por meio de prova de títulos. Quanto maior a titulação e experiência do candidato, maior será a pontuação. A classificação parcial será divulgada no dia 22 de abril. Os candidatos poderão entrar com recurso no dia 23. O resultado final do concurso será divulgado no dia 24 no site da prefeitura e no mural da sede administrativa. O edital completo encontra-se disponível no portal http://www.novavenecia.es.gov.br/site/pag/editais. Maiores informações pelo telefone 3752-9006.