Torneio dos Trabalhadores reúne mais de 200 atletas

O torneio dos trabalhadores, realizado no dia 1º de maio, Dia do Trabalho, teve a participação de 220 atletas e um público estimado em mais de 500 pessoas.

Quem faturou o troféu, com o 1º lugar, foi a equipe União, sendo que a equipe do Supermercados Economia, ficou em 2º lugar e ganhou medalhas.

No total, 22 equipes participaram do torneio, que aconteceu no Ginásio de Esportes da cidade. Os que se destacaram nas disputas foram premiados com troféus e medalhas para o 1º e 2º colocados, além de troféus para artilheiro e goleiro menos vazado, e premiação em dinheiro de R$ 500 para o time que ficou em 1º lugar e R$ 300 para o 2º colocado.

O objetivo do torneio é trazer interação e diversão às comunidades com atividades esportivas para comemorar o Dia do Trabalhador.

torneio_dos_trabalhadores_2015_03

torneio_dos_trabalhadores_2015_02