Confira os resultados dos jogos do projeto “Campeões do Futuro”

Crianças e jovens do projeto “Campeões de Futuro” participaram no último domingo, 17, do projeto “Campeões do Futuro”, no Ginásio de Esportes da cidade. Estudantes de 6 a 14 anos participaram do campeonato.

Confira os vencedores:

Faixa etária

União 0 x Paz  0

7 e 8 anos

Respeito 5 x Alegria 0

9 e 10 anos

Paz 4 x Alegria 1

11 e 12 anos

Felicidade 6 x Alegria 2

13 e 14 anos

Paz 4 x Alegria 1

Durante os jogos, foram sorteados vários brindes, como camisas e bonés. Todos os jogadores da faixa etária de 6 anos ganharam medalhas.

Ao todo, 180 crianças e jovens entre seis e 16 anos participam do projeto, que funciona de segunda a quinta-feira nos turnos matutino e vespertino. O projeto é gratuito em uma parceria do município com a Secretaria Estadual de Esportes.

Qualquer criança ou adolescente pode participar do projeto “Campeões do Futuro”. Para isso, basta ir à Secretaria Municipal de Esportes, localizada no Ginásio de Esportes e fazer a inscrição.

“O objetivo do projeto é não deixar as crianças ociosas e dar a elas a chance de visualizar novas oportunidades por meio de atividades esportivas”, disse a coordenadora do projeto, Mayara Aparecida Moraes.

Veja abaixo alguns momentos do evento:

campeoes_do_futuro_torneio_007

campeoes_do_futuro_torneio_005