Prefeitura abre inscrição para contratar agente de saúde

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Saúde, abriu processo seletivo para o cargo de agente de saúde. As inscrições acontecem de 22 a 24 de junho, na sala do Conselho da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Ibiraçu, nº 26, bairro Margareth, das 8h às 11h e das 13h às 16h. O processo seletivo é para cadastro de reserva.

Para realizar a inscrição o candidato deverá levar a seguinte documentação: cópia da Carteira de Identidade (frente e verso) ou Carteira de Trabalho, cópia do CPF; cópia do Título de Eleitor e cópia do Comprovante da Última votação; uma foto 3x4 recente; cópia do certificado de conclusão do Ensino Fundamental completo; cópia de comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone); declaração de residência assinada pelo agente comunitário ou enfermeiro de sua área, ou pelo presidente da Associação de moradores do bairro onde mora.

Os candidatos serão submetidos também a uma prova objetiva de múltipla escolha com 30 questões que abrangerá Conhecimentos Específicos na área da Saúde, Matemática e Português. O exame será aplicado no dia 05 de julho, de 8h às 11h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio (EMEFM) Veneciano.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados  no dia 06 de julho na Internet, no endereço eletrônico, www.novavenecia.es.gov.br,  no saguão  da Prefeitura de Nova Venécia e na Secretaria de Saúde. A classificação final da prova objetiva será no dia 09 de julho. O candidato que desejar interpor recursos em todas as fases do processo seletivo disporá de um dia a contar da publicação dos editais, nos horários das 8h às 11h e das 13h às 15 horas. Para recorrer o candidato deverá, pessoalmente, se dirigir a sede da Secretaria Municipal de Saúde e protocolar o recurso que será analisado pela Comissão do Processo Seletivo.

O salário para agente de saúde é de R$ 788, além do tíquete-alimentação de R$ 280. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais. O edital completo encontra-se disponível no portal http://www.novavenecia.es.gov.br/site/pag.php?c=editais. Maiores informações pelo telefone 3752-9006.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade por dois anos, podendo ser prorrogado por uma única vez por igual período.