Prefeitura abre processo seletivo para motorista

A Prefeitura de Nova Venécia abriu processo seletivo simplificado para contratação de motorista. As inscrições serão realizadas nos dias 22, 23 e 24 de junho, das 8h às 11h, e das 13h às 15h, na Secretaria de Administração, localizada na Avenida Vitória, 347, Centro. O processo de seleção é para cadastro de reserva.

O salário para motorista é de R$ 1.016,78, além de tíquete-alimentação de R$ 280. A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais.

No ato da inscrição, o candidato deve estar munido dos seguintes documentos: cópia de documento de identidade ou documento equivalente; cópia de diploma e/ou declaração de conclusão do curso para a vaga pleiteada (requisito); cópia dos certificados de cursos que julgar necessários; declaração de tempo de serviço, certidão de tempo de serviço ou cópia da carteira de trabalho, na função pleiteada; cópia da Carteira Nacional de Habilitação, categoria D ou maior.

As declarações de Tempo de Serviço ou certidão de Tempo de Serviço só serão aceitas de órgãos públicos, expedidas pelo setor de Recursos Humanos e ou Secretaria de Recursos Humanos, específica para a área pleiteada. O candidato que comprovar o tempo de serviço na Carteira de Trabalho e que não constar na mesma data do encerramento do contrato, deverá juntar no envelope de inscrição, declaração da empresa que o mesmo mantém vínculo empregatício até a presente data.

O critério de seleção dos candidatos será por meio de prova de títulos, que será avaliada por meio do tempo de escolaridade e de serviço. A classificação parcial será divulgada no dia 26 de junho. Os candidatos poderão entrar com recurso no dia 29. O resultado final do concurso será divulgado no dia 30 no site da prefeitura e no mural da sede administrativa.

Este processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. O edital 011/2015 está no site da prefeitura http://www.novavenecia.es.gov.br/site/pag/editais.  Outras informações, pelo telefone 3752-9006.