Prefeitura entrega ambulância, pavimentação e nova iluminação pública em Cristalina

No último dia 13 de Junho, a Prefeitura, entregou para a comunidade de Cristalina, uma nova ambulância, que vai garantir um serviço de maior qualidade e agilidade para a população. A solenidade aconteceu na quadra de esportes da comunidade.

A ambulância entregue à comunidade de Cristalina é da marca Fiat Doblo 2015, completa, com ar condicionado. O valor total com os equipamentos foi de R$ 73 mil. O veículo é equipado para atender urgências e emergências, além de atendimentos ambulatoriais, tratamento de hemodiálise e viagens de grande distância para realização de cirurgias.

O veículo será destinado para atendimento da comunidade de Cristalina e também do Córrego do Poção, proporcionando mais agilidade, segurança e atendimento humanizado.

Em dois anos de gestão, toda a frota de ambulâncias do município foi renovada e ampliada, com 22 novos carros, alguns deles, estruturados para atendimento de UTI e semi-UTI.

Além da ambulância, a prefeitura vai entregar a pavimentação e drenagem pluvial nas Ruas Celestino Buzete e Augusto Machado, no valor de R$ 164 mil, além da melhoria na iluminação pública em toda a comunidade, com a manutenção e troca de lâmpadas por todo o patrimônio.