Prefeitura entrega alambrado do campo de futebol de Chapadinha

A prefeitura entregou o alambrado do campo de Chapadinha, no domingo, 05. A solenidade contou com a participação especial da banda Afrozumba.

O campo de futebol de Chapadinha atende aos moradores da localidade há 12 anos.  Durante o ano, são realizados vários torneios.  A população de Chapadinha é apaixonada por futebol, tanto que uma equipe da localidade participou do Campeonato Municipal e foi sede da 38º edição da Copa A Gazetinha, onde Nova Venécia foi campeã em duas categorias,  sub 11 e sub 13.

Chapadinha será uma das sedes para as finais gerais da 40ª Copa A Gazetinha, que acontece neste ano em Nova Venécia.  Dessa vez, com campo reformado e alambrado. Além do campo de Chapadinha, serão usados mais quatro campos da cidade durante a competição.

“A reforma do campo é um pedido antigo da nossa comunidade, que só foi atendido pela Secretária Municipal de Esportes, disse Marcos Menon, morador da localidade e tesoureiro da Associação de Esportes.

O valor da reforma do campo é de R$ 149 mil, com recursos da Secretaria Estadual de Esportes e Prefeitura de Nova Venécia.

alambrado_chapadinha_005alambrado_chapadinha_004alambrado_chapadinha_003alambrado_chapadinha_002alambrado_chapadinha_001