Prefeitura entrega reforma e ampliação da Unidade de Saúde do bairro São Cristóvão

Unidade_sao_cristovao_siteA prefeitura entregou a reforma e ampliação da unidade de saúde Carlos Scherrer Neto, de São Cristóvão, na última sexta-feira, 10.

A reforma e ampliação da unidade de saúde incluiu a troca de portas, janelas, telhados, revestimento, piso, instalação hidrossanitária, instalação elétrica, dois consultórios, sala de curativo, além de um auditório destinado para palestras na área da saúde para os moradores e profissionais, atendimento às gestantes e aos moradores em geral com o Programa da Saúde da Família.

Os moradores terão acesso também a tratamento odontológico e um atendimento humanizado na área da saúde com acessibilidade para cadeirantes. O investimento foi de R$ 290 mil.