Prefeitura oferece cursos na área cultural

A Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Nova Venécia, em convênio com o governo federal, oferece cursos voltados para a área cultural pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec).

Serão ofertados sete cursos de forma gratuita: confeccionador de instrumentos de corda, confeccionador de instrumentos de percussão, músico de banda, locutor-apresentador-animador, operador de câmera, editoração eletrônica e vitrinista. A carga horária varia de 160 a 250 horas, dependendo do curso escolhido.

Para participar, é necessário fazer a pré-inscrição na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua Muniz Freire, s/n, Centro (Casa de Pedra) até 28 de agosto. Outras informações pelo telefone 3752-6995 ou e-mail sectur.nv@hotmail.com.