Prefeitura entrega três casas para famílias de baixa renda

entrega_casas_altoe002A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Assistência Social,  vai entregar nesta quarta-feira, 16, às 9 horas, mais três imóveis para famílias de baixa renda nos bairros Altoé e Diadema.

As residências foram reformadas em uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (Funcop), programa da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos do Estado.

O projeto beneficiou pessoas carentes, com imóveis condenados pela Defesa Civil, e cadastradas no aluguel social. A reforma dos imóveis durou quatro meses e incluiu troca de piso, portas, janelas e pintura.

No dia 14 de agosto, a prefeitura entregou a reforma de três casas: duas no bairro Altoé, e uma  no bairro Betânia.