Prefeitura revitaliza sinalização de trânsito da cidade

pintura_faixa_nv

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Superintendência de Trânsito, revitalizou a sinalização horizontal e vertical em 12 ruas da cidade. O trabalho incluiu pintura das faixas de pedestre e instalação de novas placas de trânsito.

Os locais contemplados foram: Avenida Barão dos Aymorés, Avenida Eleozípio Rodrigues Cunha, bairro Rúbia, Avenida Alameda do Parque, Ascensão, Avenida Guanabara, ES-137 (nas proximidades da Faculdade Multivix), bairro São Francisco, Avenida São Mateus, bairro Beira Rio, Avenida Vitória, Centro, Rodovia do Café, bairro São Cristóvão, Rodovia Antônio Daher, bairro Bela Vista, Praça Jones Santos Neves (ao lado da Prefeitura), Rua Renato Araújo Maia, Centro, e Rodovia XV de Novembro (ES-130).

Foi feita também a sinalização vertical de indicação de mão única da Avenida Barão dos Aymorés e Eulezípio Rodrigues Cunha até o trecho final que compreende da Rua César Cunha até a Igreja Santa Mônica. O trabalho vai proporcionar mais segurança para motoristas e pedestres e facilitar a ordem do trânsito no local.

O trabalho de revitalização da sinalização viária aumenta a segurança de motoristas e pedestres, melhora a mobilidade urbana e o fluxo de veículos na cidade.