Inscrições prorrogadas para o curso de especialização em epidemiologia

As inscrições para o curso de especialização em epidemiologia  na modalidade a distância pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) foram prorrogadas até o dia 21 de setembro.

O candidato deverá efetuar a inscrição online, mediante preenchimento do formulário de inscrição disponível no site  www.neaad.ufes.br, anexando os seguintes  documentos:

Cópia da carteira de identidade (frente e verso); cópia do CPF (caso não esteja registrado na carteira de identidade);uma  foto 3 x4 (não serão aceitas fotos digitalizadas); comprovante de residência em   nome do candidato  em nome de algum parente próximo (cônjuge, pai, mãe, irmão/),   documento  comprobatório  do  grau  de  parentesco  com  o  candidato;cópia autenticada do diploma de graduação, registrado (frente e verso); comprovante de vínculo profissional ao Sistema Único de Saúde, devidamente assinado e  carimbado pela chefia imediata, caso possua; cópia(s) do(s) diploma(s) de pós?graduação Lato Sensu, caso possua; ou Declaração  de  Ausência  de  Formação  Lato  Sensu e/ou  Stricto  Sensu  na  área  de  Saúde  Coletiva/Saúde  Pública ou  Epidemiologia, devidamente  assinada pelo  candidato  e mais duas  testemunhas, identificadas por carimbo e número de registros de conselhos de classe.

Os documentos relacionados deverão ser encaminhados em envelope lacrado, via SEDEX, ou  entregues  pessoalmente  na  Secretaria de Educação A Distância da Ufes , endereçado ao coordenador do curso, no endereço e horário especificado no edital.

Ao todo, serão ofertadas 420 vagas, sendo 30 oportunidades para cada um dos seguintes municípios: Aracruz, Baixo Guandu, Colatina, Conceição da Barra, Ecoporanga, Linhares, Mantenopólis, Montanha, Nova Venécia, Pinheiros, Santa Teresa, São Mateus, Vila Velha e Vitória.

A seleção do certame terá como critério as titulações e a experiência do candidato no setor de vigilância sanitária. O resultado da seleção será divulgado no dia 19 de outubro. A previsão para início do curso é novembro deste ano.