Obras da Rua de Lazer já estão em fase final

Importante área de entretenimento e diversão, a Rua de Lazer já está quase pronta. A Prefeitura de Nova Venécia está finalizando as obras de saneamento básico e iluminação. Ao todo, serão oito quiosques localizados próximos ao Parque de Exposição, no bairro Alameda do Parque. Os quiosques serão destinados para bar, restaurante e lanchonete e vai retirar os comerciantes da informalidade.

Para concorrer a uma das vagas do sistema de concessão dos quiosques, os comerciantes participaram de uma Chamada Pública em forma de credenciamento. A escolha das pessoas foi realizada por sorteio.

Os comerciantes serão responsáveis em dar o acabamento final aos quiosques que serão entregues em alvenaria bruta, e terão um prazo de 90 dias para concluir a obra. O contrato de licitação é de permissão de uso por cinco anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração.

A Rua de Lazer faz parte do Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público e tem como objetivo manter um espaço próprio destinado aos comerciantes.