Festival de Rock na EMEF Veneciano

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Veneciano promove nesta sexta-feira, 06, o Festival de Rock anos 60, 70 e 80. A atividade vai reunir todos os estudantes da escola e tem como objetivo principal trabalhar a Língua Inglesa com os alunos por meio de atividades lúdicas.

As atividades serão realizadas em dois momentos: a partir das 8 horas, no período matutino, e às 13 horas, com os alunos do turno vespertino.

Pela manhã, a professora Jane Fernandes Alves vai trabalhar música e dança dos anos 60, 70 e 80. À tarde, acontece o Halloween da escola, sob a coordenação da professora Yapunira Teixeira da Rocha. Ambas as atividades enfatizam e reforçam o uso do Inglês, sendo uma ferramenta atrativa de aprendizado para os estudantes. A EMEF Veneciano tem 650 alunos do 4º ano 9º ano.