Prefeito inaugura reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde de Boa Vista

A Prefeitura de Nova Venécia entrega na quarta-feira, 18, às 18 horas, a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Boa Vista Antônio Faustino Gonçalves. A solenidade será na Rua do Campo, em frente à UBS.

A reforma contemplou a troca do piso, pintura, substituição de portas e janelas, telhado, instalação hidráulica e elétrica. O valor do investimento é de R$ 274 mil com recursos do Ministério da Saúde e contrapartida do município.

A UBS de Boa Vista possui um consultório clínico-geral, cozinha, banheiros, sala de curativo, sala de vacina, recepção e farmácia. O local é de grande importância para a comunidade, pois garante atendimento rápido e fácil na área da saúde básica, evitando assim, que a população necessite fazer grandes deslocamentos. A reforma e ampliação trarão condições mais humanizadas de atendimento aos moradores da comunidade de Boa Vista.