Monte Castelo é o grande vencedor do Campeonato Municipal

Final_Campeonato_MunicipalCom um placar de 3 x 1 em cima da equipe do Travessia, Monte Castelo é  o grande campeão do Campeonato Municipal de Nova Venécia de 2015, conquistando assim, o hexacampeonato na competição. A partida aconteceu no sábado, 21, no Estádio Municipal, com um público estimado em mais de mil pessoas.

O campeonato durou quatro meses, com 58 jogos realizados, 229 gols marcados, uma média de 3,94 gols por partida, mantendo uma boa média de gols por jogo.

O campeonato teve Clidino da equipe do Monte Castelo como o goleiro menos vazado com 5 gols sofridos, Marineca da equipe do Monte Castelo como artilheiro com 11 gols marcados, Willas Agostinho (Rebinho) da equipe do União como o melhor atleta do campeonato e Wanderson Cardoso (Dudu) como o melhor árbitro do campeonato.

Nova Venécia sempre teve o melhor campeonato amador da região, é o mais organizado e tecnicamente tem bons atletas. O Campeonato Municipal é uma realização da Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, e apoio do 2º Batalhão da Polícia Militar e Secretaria Municipal de Saúde.