Escola Tito Santos Neves realiza 1ª Feira dos Jovens Empreendedores

A Secretaria Municipal de Educação de Nova Venécia promoveu na noite da última sexta-feira, 20, a 1ª Feira dos Jovens Empreendedores da EMEF  Tito Santos Neves.

O evento foi realizado na quadra da escola e contou com a participação da comunidade escolar e famílias. Os alunos que participaram do JEPP – Jovens Empreendedores Primeiros Passos desenvolveram várias atividades e projetos que fazem parte do programa, os quais foram apresentados durante a feira. Dentre as atividades, destacou-se a comercialização de produtos confeccionados ou produzidos pelos estudantes durante as aulas de empreendedorismo.

A feira foi um verdadeiro sucesso! A SEME parabeniza toda a equipe pela organização e empenho na realização desse evento e pelo espírito empreendedor disseminado nos alunos.