Estado promete incentivar novos empreendimentos em Nova Venécia

O Governo do Estado está disposto a incentivar a implantação de novos empreendimentos em Nova Venécia e região. Essa garantia foi dada pelo Secretário de Estado de Desenvolvimento, Nery Vicente Milani de Rossi, na terça-feira, 27, ao Secretário de Indústria, Comércio e Serviços de Nova Venécia, Pascoal Paganotto, e empresários do município.

“Depois de Linhares e São Mateus receberem grandes indústrias, agora é a vez de Nova Venécia, até porque o Norte tem grande incentivo da Sudene”, disse Nery Rossi.

“O secretário deixou claro que o Estado vai apoiar a implantação de qualquer indústria, especialmente do seguimento de granito, que é vocação da região. Prometeu ainda incentivos fiscais e outros benefícios”, afirmou Pascoal Paganotto, que esteve na Secretaria de Estado de Desenvolvimento, acompanhado do representante da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Venécia (CDL), Delson Zampiroli, e do Sindirochas, Ralph Pettini.

Foto: Essa garantia foi dada pelo Secretário de Estado de Desenvolvimento, Nery Vicente Milani de Rossi