Hortomercado terá cobertura termoacústica

hortomercado_internaO novo hortomercado da cidade será coberto por telhas com revestimento termoacústico. O material deverá ser colocado nos próximos dias. O telhado termoacústico tem a capacidade de manter uma temperatura agradável no ambiente interno e, ao mesmo tempo, isolar o local de sons e ruídos externos.

Com investimento total de R$ 1,4 milhão, a obra com 1.764,21 m² de área construída terá novos boxes (que serão destinados à comercialização de hortigranjeiros, lanchonete, peixaria, açougues e comércio em geral), espaço para caixas bancários e uma praça de alimentação.

A obra conta com recursos oriundos de convênio com a Caixa Econômica Federal, Fundo Cidades do Governo Estadual e contrapartida do município. Depois de concluído, o hortomercado vai beneficiar os comerciantes que já atuam no local e também aqueles que estão localizados no camelódromo na Praça do Granito.