Nova Venécia sedia Encontro Regional de Pedagogos

Pedagogos de nove municípios da região Noroeste do Estado participaram nesta sexta-feira, 6, do Encontro Regional de Pedagogos da Alfabetização, realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Nova Venécia.

O evento reuniu pedagogos atuantes no ensino fundamental. Na pauta, discussões sobre o papel do educador na garantia de um ensino de qualidade.

Durante o encontro, a programação incluiu palestras, debates e relato de experiências, tudo coordenado pela pedagoga da Superintendência Regional de Educação, Maria Luiza Elias. Na mesa de autoridades, a Secretária de Educação de Nova Venécia, Risonete Oliveira.

O Encontro foi uma realização do Comitê Regional de Alfabetização, formado pelos municípios de Nova Venécia, Boa Esperança, Montanha, Mucurici, Pinheiros, Ponto Belo, São Gabriel da Palha, Vila Pavão e Vila Valério.

FOTO: Pedagogos de 9 municípios de região participaram do encontro em Nova Venécia