Nova Venécia vai sediar Fórum de Desenvolvimento

O município de Nova Venécia vai sediar o Fórum de Desenvolvimento do Polo Noroeste Região de Nova Venéciz e muncípios vizinhos no dia 13 de abril, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, das 13h às 17 horas.

Nova Venécia foi escolhida para sediar o Fórum por ser, de acordo com os representantes do CREA, uma cidade-polo de desenvolvimento na região. O Fórum vai abranger os municípios de São Gabriel da Palha, São Domingos, Vila Valério, Boa Esperança e Vila Pavão.

Com a realização do fórum será possível identificar os “gargalos” comuns existentes nos municípios que dificultam o desenvolvimento da região e resolvê-los em conjunto com a participação das prefeituras e CREA.

O público-alvo serão produtores rurais, empresários locais, profissionais do sistema CONFEA/CREA da região, secretários municipais das áreas de infraestrutura, obras, desenvolvimento, agricultura e meio ambiente e população em geral.