Caminhada dos Idosos agita centro de Nova Venécia

A caminhada realizada na tarde desta sexta-feira em Nova Venécia em homenagem ao Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa, cumpriu bem o seu papel de chamar a atenção da sociedade veneciana. Com apitaço e muita disposição, cerca de 300 pessoas percorreram a Avenida Vitória, em direção ao Centro de Convivência do Idoso, no bairro Beira-Rio.

A manifestação foi uma realização da Secretaria de Assistência Social de Nova Venécia, por meio do Centro de Referência Especializada (CREAS) .

No Centro de Convivência do Idoso os participantes da manifestação foram recepcionados com um lanche. A programação contou ainda com palestra com padre Jonas, jantar festivo e um animado forró.

´”É uma data importante que precisa atrair a atenção de toda sociedade. Estamos cumprindo o nosso papel de dar voz, respeito e carinho aos nossos idosos”, disse o Secretário de Ação Social de Nova Venécia, Rômulo Baia.

FOTOS:
Foto 01 - A manifestação dos idosos pelo centro de Nova Venécia chamou a atenção das pessoas
Foto 02 - A manifestação foi uma realização da Secretaria de Assistência Social de Nova Venécia, por meio do Centro de Referência Especializada (CREAS)