Aniversário de 60 anos de Nova Venécia terá selo comemorativo

O aniversário de emancipação político-administrativa de Nova Venécia, que será festejado de 4 a 7 de setembro, terá uma bela homenagem à cidade. Trata-se de um selo  e carimbos comemorativos à data, a ser lançado pelos Correios no próximo dia 4,  ficando à disposição do público durante 30 dias.

São quatro tipos de  selos, que trazem as imagens da Pedra do Elefante (monumento paisagístico do município), Praça do Imigrante (com destaque para a escultura do artista Giacomo Castiglia), Casa de Pedra (símbolo histórico da cidade) e Gameleira (turismo religioso).

O selo e o carimbo serão utilizados em todas as correspondências postadas na agência dos Correios de Nova Venécia, no período de 4 de setembro a 4 de outubro deste ano.

LEGENDAS;

Os selos retratam belezas naturais e históricas de Nova Venécia