Prefeitura finaliza cobertura do hortomercado

hortomercado_interna_1A cobertura termoacústica do novo hortomercado da cidade já foi concluída. A obra já está em processo de finalização.  O novo hortomercado possui revestimento termoacústico, isolando o ambiente interno das altas temperaturas, típicas da cidade, e ao mesmo tempo, isolar o local de sons e ruídos externos.

Com investimento total de R$ 1,4 milhão, a obra com 1.764,21 m² de área construída terá novos boxes (que serão destinados à comercialização de hortigranjeiros, lanchonete, peixaria, açougues e comércio em geral), espaço para caixas bancários e uma praça de alimentação.

A obra conta com recursos oriundos de convênio com a Caixa Econômica Federal, Fundo Cidades do Governo Estadual e contrapartida do município. Depois de concluído, o hortomercado vai beneficiar os comerciantes que já atuam no local e também aqueles que estão localizados no camelódromo na Praça do Granito.