João Neto e Frederico animam primeira noite da Festa de Nova Venécia

Vai  começar a melhor festa do interior do Estado. Nesta quinta-feira, 4, todas as atenções estarão voltadas para o parque de Exposições Luiz Henrique Altoé, palco da abertura oficial das comemorações alusivas ao 60º  aniversário de emancipação político-administrativa de Nova Venécia, que vai até o domingo, 7.

O prefeito Mário Sérgio Lubiana, o Barrigueira, fará a abertura oficial da festa e da 42ª exposição agropecuária às 20h30min. Em seguida, lançamento do carimbo e dos selos comemorativos â data. A noitada contará ainda com três shows musicais, com destaque para a apresentação da dupla sertaneja João Neto e Frederico. Não haverá cobrança de ingresso.

No restante da  programação,  concurso leiteiro promovido pela Veneza, rodeio-show todos os dias, leilão de bovinos, Copa de Marcha e julgamento de animais da raça Nelore.

Entre as atrações nacionais, além da dupla João Neto e Frederico,  a festa contará também com Paralamas do Sucesso (sexta-feira) e Amado Batista (sábado).