Concurso Público: Prova para Procurador Jurídico é transferida para 24 de abril

Em atendimento a recomendação da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo OAB/ES, a Prefeitura de Nova Venécia torna pública a retificação do edital de abertura do concurso público 001/2015 para o cargo de Procurador Jurídico.

As inscrições para esse cargo serão reabertas a partir desta segunda-feira, 14, e podem ser realizadas até o dia 03 de abril no site www.funcab.org.br. As inscrições feitas anteriormente à retificação permanecem válidas.  A realização das provas objetiva e discursiva acontece no dia 24 de abril. O tempo de duração do exame será de 4 horas e 30 minutos. A divulgação do gabarito da prova objetiva e da chave de correção da prova discursiva acontece em 26 de abril. Outras informações acesse a área do candidato no site da Funcab.