Biblioteca Municipal tem mais de 24 mil livros ao alcance do cidadão

biblioteca_internaA Biblioteca Municipal “Doutor Eduardo Durão Cunha” possui um acervo com mais de 24 mil livros disponíveis ao cidadão veneciano, com obras de grande renome nacional e internacional, inclusive de autores capixabas.

O local oferece espaço para leitura para quem quer vivenciar o ambiente. O cidadão também pode fazer um empréstimo dos livros por meio de um cadastro na biblioteca. A pessoa interessada deve levar uma foto 3x4, comprovante de residência e documento pessoal.  O prazo para permanecer com o livro é de dez dias, podendo ser renovado.

O maior público da biblioteca são os estudantes, mas pessoas de todas as idades procuram o local, em especial, os idosos.  A biblioteca funciona como um verdadeiro estímulo à cultura. A Biblioteca Municipal está localizada na Rua Miguel Salvador, nº 35, Bairro Municipal I. O horário de funcionamento é das 7h às 18h. Outras informações pelo telefone 3752-9041.