Inscrições abertas para Banda Marcial e Lira

A Prefeitura Municipal de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que estão abertas as inscrições para participar da Banda Marcial Veneciana e Lira Municipal Matheus Toscano.

Banda Marcial Veneciana:lira_interna

Os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Casa de Pedra Perletti), de segunda a quinta, das 8h às 11h, e das 13h às 17h, e às sextas-feiras, das 7h às 13h. Telefone para contato: 3752-6995. Idade mínima para participação é a partir de 10 anos.  Os ensaios das novas turmas serão todos os dias, pela manhã e à tarde. À noite, haverá turmas às quintas e sextas-feiras.

Lira Municipal Matheus Toscano:

Os interessados deverão procurar a Sede da Lira: Rua Plascindino Ângelo de Freitas, s/n – Bairro Rúbia, antigo Posto de Saúde do Rúbia, de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h, e das 13h às 17h, e às sextas-feiras, das 7h às 13h. Idade mínima para participar da Lira Municipal também é a partir de 10 anos.