Inscrições para oficina de planejamento da Cultura podem ser feitas até segunda, 04

A Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, convida  os artistas venecianos e demais empreendedores de economia criativa a participarem da oficina de planejamento para elaboração das diretrizes para o Plano ES Criativo. A oficina acontece na terça-feira, 05, das 14h às 18h, no Centro Cultural Casarão.

Podem participar artistas, produtores culturais, designers, profissionais da gastronomia, artesanato, moda, esporte, e demais profissionais que tenham foco na área cultural e artística.

Os interessados em participar da oficina de planejamento devem confirmar presença pessoalmente na Casa de Pedra, das 8h às 17h, ou pelo telefone 3752-6995, até a próxima segunda-feira, 04.