Ordem de Serviço para a construção do CMEITI no bairro Aeroporto

A assinatura da ordem de serviço para a construção do Centro Municipal de Educação Infantil de Tempo Integral (CMEITI) do bairro Aeroporto será neste sábado, 02, às 16 horas, na Rua São Daniel Comboni, ao lado da Unidade de Saúde da Família "Gerlado Lubiana".CMEI_Aeroporto_interna

Com um investimento de R$ 1,9 milhão, o CMEITI terá capacidade para atender 188 crianças, com idade entre zero e cinco anos.  A estrutura contempla dez salas de aula, uma sala multiuso, playground, pátio coberto, fraldário e lactário, além da parte administrativa: almoxarifado, direção, secretaria, sala de professores, despensa, cozinha e lavanderia.Os recursos são provenientes do Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Proinfância), do Ministério da Educação. A empresa responsável pela obra é a Styllo Construções e Incorporações LTDA.