Parte da Praça Adélio Lubiana está liberada

Na noite de sexta-feira (01), a praça Adélio Lubiana foi parcialmente entregue à população, o evento contou com representantes das secretarias de Agricultura; Meio Ambiente; Cultura e Turismo; Esportes; Serviços; Educação; Indústria de Comércio; Finanças a, Câmara Municipal e Procuradora Jurídica da Prefeitura realizaram a cerimônia de liberação.

A solenidade realizada em frente ao ginásio de esportes, contou também com a presença da população, que compareceu para conhecer o novo espaço de lazer.

A noite teve a tradicional Feirarte, além a apresentação de Celeste e banda e do grupo do centro de “Convivência Bem Viver”. A programação também foi recheada com a realização de várias atividades esportivas. A Praça Adélio Lubiana, tem uma referência cultural e social e faz parte do cotidiano do veneciano, sendo utilizada como área de lazer e entretenimento e atividades de esportes, saúde e caminhada. Com a reforma, a praça ganhou uma nova roupagem sem fugir da sua tradição.