Prefeitura entrega 57 casas no bairro Aeroporto no sábado, 21

DSC_0137A Prefeitura de Nova Venécia  entrega oficialmente neste sábado, 21, as 57 unidades habitacionais no bairro Aeroporto, a partir das 9 horas.  A solenidade será nas Ruas I, J, K e H.

Cada moradia tem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, totalizando 44,08m² de área construída.

As casas fazem parte de dois programas: Fundo Estadual de Combate à Pobreza (FUNCOOP), que executou a construção de sete residências, totalizando um investimento de R$ 278 mil e do Programa Minha Casa, Minha Vida, responsável por 50 unidades habitacionais, ao custo de R$ 2,3 milhões. Desse total, R$ 1,7 milhão são recursos do Governo Federal, com contrapartida de R$ 550 mil do Governo Estadual.

As unidades serão ofertadas a custo zero para os beneficiários. As famílias contempladas atendem às exigências dos dois programas sociais e estão cadastradas junto à Secretaria Municipal de Assistência Social.