Moradores do Patrimônio Santo Antônio do XV recebem motoniveladora neste domingo, 05

A Prefeitura de Nova Venécia entrega neste domingo, 05, uma motoniveladora aos moradores do Patrimônio Santo Antônio do XV. A cerimônia será às 9h30, na Praça Central da comunidade.

O equipamento dará apoio à manutenção de vias públicas, especialmente de estradas vicinais para o escoamento da produção da agricultura, além de garantir mais segurança para a comunidade estudantil da zona rural, já que a manutenção das estradas tem que ser feita periodicamente pela prefeitura.

Com mais esta entrega, a prefeitura fortalece a patrulha mecanizada do setor agrícola do município. Valer ressaltar, que a atual administração, adquiriu diversos outros equipamentos, como, retroescavadeira, caçamba truck, caçamba toco, caminhão baú isotérmico, caminhão pipa, caminhão melosa, caminhão prancha, rolo compactador, trator de pneu e implementos.