Exposição com trabalhos de artistas mirins na Casa de Pedra

atelie_pinturas_site

Alunos do Ateliê Fantasia Real começaram nesta segunda-feira, 6, a expor seus trabalhos na Casa de Pedra Perletti, símbolo histórico de Nova Venécia, que hoje sedia a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A exposição infantil ‘Sonhos Coloridos’ apresenta 22 trabalhos em óleo sobre tela, assinados por artistas mirins com idade entre 8 a 11 anos, que têm como professora, a artista plástica Patrícia Oliveira Silva.

A visitação pode ser feita até o próximo dia 14, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas. A mostra é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Curso – Continuam abertas as inscrições para o curso “Preparo de Café”, que está sendo oferecido pelo SENAC, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. O curso, que dá direito a certificado, será realizado de 8 a 12 deste mês. As inscrições ainda podem ser feitas na Casa de Pedra, das 14 às 18 horas.

atelie_pinturas_site_02

A exposição infantil na Casa de Pedra vai até o dia 14 de outubro