Educação adquire novo ônibus escolar

A Secretaria Municipal de Educação adquiriu mais um ônibus escolar que vai compor a frota interna do município.  O veículo dará apoio ao transporte escolar da zona urbana.

O ônibus foi adquirido por meio de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com contrapartida do município, no valor de R$ 186.400.

Possui 14 lugares, sendo três destinados para cadeirantes. O ônibus escolar tem piso baixo central, idealizado para o transporte escolar de todos os alunos, este veículo promove a inclusão, autonomia e independência.

A meta da Secretaria Municipal de Educação é de que todos os novos ônibus adquiridos tenham acessibilidade, garantindo a política de inclusão aos estudantes portadores de deficiência.