Concremix investe no município pela logística e potencialidades da cidade

Série: “Nova Venécia, Município Empreendedor”

Concremix investe no município pela logística e potencialidades da cidade

Graças ao seu grande potencial econômico e incentivos da administração municipal, Nova Venécia tem atraído grandes investimentos. Impulsionada principalmente pela forte presença do café Conilon e outras atividades agrícolas secundárias, além dos estímulos fiscais promovidos pelo município, várias empresas escolheram a cidade para investir.

Fundada em 2013, a Concremix iniciou suas atividades em Nova Venécia em 2014. A empresa que trabalha com concreto usinado, escolheu a cidade pelo potencial de crescimento do município, matéria-prima com logística eficiente, ausência de atividade similar e localização geográfica privilegiada.

A empresa investiu em novos equipamentos com maior capacidade produtiva, como a “Bomba Lança” que otimiza o processo de aplicação do concreto. Para o segundo semestre, a Concremix investirá também na produção de pré- moldados.