Trabalhadores da limpeza da Secretaria Municipal de Saúde recebem uniformes

Os trabalhadores do serviço de limpeza da Secretaria Municipal de Saúde receberam uniformes. A entrega aconteceu na manhã desta quarta-feira, 22, no auditório do Centro Regional de Saúde Ângelo Piassarolli, no bairro Margareth. Ao todo, foram entregues 37 kits contendo camisa, calça e sapatos.

A entrega desses kits é muito importante para os funcionários e para a população. Possibilita maior segurança para exercer as funções e a população identifica quem são os servidores responsáveis pela limpeza, garantindo mais qualidade e atendimento humanizado.

“Com o uso do uniforme, ficará mais fácil identificar as pessoas, a população saberá quem somos, eu adorei, já estou usando minha camisa”, disse a funcionária Ana Lúcia de Souza.

“O uniforme vai ser perfeito, não vamos precisar mais gastar tanta roupa para trabalhar”, lembrou a auxiliar de limpeza, Marlene da Silva Gomes.