Prefeitura inaugura Ginásio de Esportes e Campo Bom de Bola no bairro Aeroporto

A Prefeitura de Nova Venécia entrega no sábado, 25, às 19 horas, o Ginásio de Esportes no bairro Aeroporto. Com 1.253 metros quadrados, o projeto contemplou piso, reboco de colunas e vigas, cobertura metálica, acabamento de portão, parte elétrica com instalação de refletores e pontas de tomadas, execução de alambrados, pintura da demarcação das quadras e acabamento.

Com um investimento de mais de R$ 500 mil, a obra é um convênio entre o Ministério dos Esportes e a Prefeitura de Nova Venécia.

O Campo Bom de Bola do bairro Aeroporto é de grama sintética e tem 47 x 27 metros quadrados. O investimento é de R$ 229.771,04, sendo R$ 210.9998,22 com recursos do Governo Estadual, e R$ 18.773,18 como contrapartida do município.