SEBRAE de Nova Venécia oferece curso para o setor de alimentação

O balcão do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) de Nova Venécia abriu inscrições para um curso no setor de alimentação, previsto para os dias 16 e 17 próximos. A iniciativa  conta com o apoio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços.

O curso está dentro da programação da Semana de Ciência e Tecnologia no Território da Cidadania, que tem o objetivo de capacitar profissionais que atuam no setor de serviços de alimentação, visando garantir a higiene, segurança alimentar e perdas de matéria prima. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3752-7504.

No primeiro dia do curso, 16, as aulas acontecerão no Colégio Evolução, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, com oficinas de rotulagem de alimentos e boas práticas na manipulação. No dia 17, os alunos se deslocarão até a cozinha do auditório da Secretaria de Educação, no Cerimonial D’Venezia, onde terão oficina sobre o aproveitamento total de alimentos.

Confira abaixo o convite com a programação:

Convite_Sebrae_site