Sistema de Emissão de Nota Fiscal Eletrônica já está disponível no site

A Secretaria de Finanças da Prefeitura de Nova Venécia informa que já está no ar o sistema de NFS-e, que é um sistema informatizado para emissão de Notas Fiscais de Serviços Eletrônica, visando a modernização da gestão tributária de Imposto Sobre Serviços (ISS).Trata-se de uma nova ferramenta no fortalecimento da gestão pública municipal, que tem por objetivo principal trazer a inovação para os contribuintes e contadores e para área tributária municipal.

A Secretaria de Finanças ainda informa às empresas prestadoras de serviço, que a partir de 06/07/2016 fica extinto as notas fiscais convencionais emitidas por meio de blocos manuais.

Maiores informações podem ser conferidas no Decreto 12.197 de 23 de junho de 2016 que institui a obrigatoriedade da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica que está disponível na homepage da Prefeitura, no link: Decreto-12197-2016.pdf