Concurso da Prefeitura de Nova Venécia é homologado

A Prefeitura de Nova Venécia homologou nesta quarta-feira, 20, o concurso público 001/2015 de 30 de dezembro de 2015 para os cargos de: bombeiro hidráulico, calceteiro, eletricista, mecânico díesel, motorista, operador de máquinas, pedreiro, pintor de parede, vigia, trabalhador braçal, agente de defesa civil, agente fiscal, atendente, auxiliar de biblioteca, auxiliar administrativo, cuidador, escriturário, instrutor de informática, operador de sistemas em programas sociais, secretário escolar, técnico de laboratório, técnico em segurança do trabalho, técnico em edificações, técnico em enfermagem, técnico de imobilização ortopédica, técnico em meio ambiente, técnico em prótese dentária, técnico em radiologia, tesoureiro, vigilância sanitária, arquiteto, arquivologista, assistente social, auditor, bibliotecário, bioquímico, contador, educador social, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, fonoaudiólogo, médico ortopedista, médico veterinário, nutricionista, odontólogo, procurador jurídico, professor Artes, professor Educação Especial, Professor Educação Física, Professor Inglês, Psicólogo, Supervisor Escolar, Técnico em Gestão Ambiental.

Os cargos de Professor Educação Infantil e Professor Ensino Fundamental encontram-se suspensos por decisão judicial prolatadas nos Mandados de Segurança impetrado por candidatos aprovados nestes cargos.

Ao todo, foram ofertadas 358 vagas para os níveis fundamental, médio e superior para o quadro de servidores efetivos. A aplicação da prova objetiva aconteceu em março deste ano. A validade do Concurso Público é de dois anos, prorrogável por igual período.

Download: DECRETO Nº12249 DE 20.07.2016- HOMOLOGA O CONCURSO PUBLICO Nº 0012015PMNVES