Inscrições abertas para pintura com temas natalinos

Já entrando no clima de Natal, a Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que estão abertas as inscrições para as oficinas de pintura com temas natalinos e confecção de presépios

As oficinas serão realizadas na Casa de Pedra Perletti. Serão duas turmas com sete vagas disponíveis para cada uma: às terças-feiras, das 13 às 15 horas, e às quintas-feiras, das 8 às 10 horas. As oficinas começam em 09 de novembro.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua Muniz Freire, s/n, Centro, Casa de Pedra Perletti, de segunda a sexta-feira, das 7 às 12 horas. O único pré-requisito é ter idade mínima de 14 anos. Outras informações pelo telefone 3752-6995.