Prefeitura decreta ponto facultativo para o Feriado da Proclamação da República

A data de 14 de novembro será ponto facultativo nas repartições públicas municipais, de acordo com o decreto 12.403, assinado pelo prefeito Mário Sérgio Lubiana. Já no dia 15 de novembro, é feriado nacional da Proclamação da República.  Portanto, a Prefeitura de Nova Venécia vai finalizar o expediente na sexta-feira, 11, e retornará as atividades normais na quarta-feira, 16.

Na Secretaria de Obras e dos Transportes, as atividades de Limpeza Pública, Coleta de Lixo e Terminal Rodoviário, obedecerão escala de horário fixada previamente pela respectiva secretaria.

Na Secretaria de Saúde, os procedimentos de Enfermagem, Ambulâncias, Farmácia e Imunização, obedecerão escala de horário fixada previamente pela secretaria.