Prefeitura Municipal de Nova Venécia

Adelson Salvador assume interinamente o município

Adelson Salvador assume interinamente o município

Prefeito Barrigueira vai acompanhar o professor Wemerson Nogueira em Dubai durante a premiação do “Global Teacher Prize”

Durante os próximos sete dias, o vice-prefeito de Nova Venécia, Adelson Salvador (PSDB), assume o comando interino do município. O ato de transição do cargo foi feito pelo prefeito, Lubiana Barrigueira (PSB), na manhã desta terça-feira (14) no gabinete do executivo, com as presenças de secretários municipais, servidores da prefeitura e imprensa local.

A convite da Fundação de Varkey, entidade que organiza o prêmio Nobel da Educação Mundial “Global Teacher Prize”, Barrigueira vai acompanhar o professor Wemerson Nogueira a Dubai durante a premiação, que acontece no dia 19 de março.

“O Adelson está comigo sempre nas tomadas de decisões, ele tem total condição de conduzir nosso trabalho neste período. Entendo que como vice-prefeito ele tem que ter oportunidades como esta para colocar suas ideias em prática e isso só reafirma nossa boa sintonia. Eu não poderia deixar de participar desse grande momento que vive o nosso município, graças ao professor Wemerson. Isso é motivo de orgulho de todos os venecianos e queremos voltar de lá com esse prêmio que já tem destacado o modelo de educação do nosso município em todo o mundo”, afirma Barrigueira.

Esta é a primeira vez que Adelson Salvador conduz as ações e responde pelo município durante esta administração. “É com muita honra que assumo o município neste importante momento. Temos muito trabalho a fazer durante esses dias e para isso conto com toda a nossa competente equipe de trabalho. Ninguém administra sozinho. Quero dizer que nada vai mudar. Eu e o Barrigueira estamos alinhados e pretendo manter a mesma postura de trabalho. É por uma causa nobre e estamos aqui para somar. Desejo boa sorte. Nova Venécia se orgulha desse momento”, enaltece Salvador.

O retorno do prefeito Barrigueira está marcado para o próximo dia 20 de março.