Fique atento nos dias e horários de vacinação contra a febre amarela em Nova Venécia

35% da população ainda não se vacinou. Meta é alcançar 100%

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Venécia está realizando mais uma campanha de vacinação contra a febre amarela. O objetivo é intensificar a ação e imunizar 100% da população, já que até o momento apenas 65% se vacinou.

Nos dias 23 e 30 de março, a sala de vacina da Unidade de Saúde Ângelo Piassaroli (Centro de Saúde) vai funcionar de 7h às 11h e das 13h às 19h. A ideia oferecer melhores opções de horários, principalmente para a população que está trabalhando durante o horário comercial.

Já no sábado (25) ocorrerá o Dia “D”, das 8h às 16h, com vacinação nos seguintes pontos espalhados por Nova Venécia: Unidade de Saúde Ângelo Piassaroli (Centro de Saúde), unidades de saúde dos bairros Rúbia e São Cristóvão, faculdade Multivix e Hortomercado Municipal.

O cidadão que ainda não se vacinou deve comparecer em algum desses locais, durante os horários definidos, com a caderneta de vacinação. Ajude prevenir a febre amarela.