Mais um dia de vacinação contra a febre amarela em Nova Venécia

CONSCIÊNCIA

30% da população ainda não foi vacinada no município

Na próxima quinta-feira (30) terá mais uma mobilização de vacinação contra a febre amarela em Nova Venécia. A sala de vacina da Unidade de Saúde Ângelo Piassaroli (Centro de Saúde) vai funcionar em horário especial, das 7h as 11h e das 13h as 19h, com o objetivo de oferecer melhores opções de horários, principalmente para a população que está trabalhando durante o horário comercial.

No último sábado (25), a Secretaria Municipal de Saúde realizou mais um “Dia D” de vacinação contra a doença. Até o momento, 71% da população foi vacinada, representando pouco mais de 32 mil pessoas.

O objetivo é intensificar a ação e imunizar 100% da população. O cidadão que ainda não se vacinou deve comparecer no Centro de Saúde com a caderneta de vacinação. Ajude prevenir a febre amarela.