Artesãos poderão fazer emissão ou renovação de carteira

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Nova Venécia (Sectur), em parceria com a SETADES, realizará emissão e renovação de carteira para os artesãos venecianos.

O interessado deve fazer o teste de habilidade que será realizado no dia 27 de abril,no Hortomercado Municipal, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 16h30.

A emissão da carteira é de suma importância para os artesãos: “é a garantia para participar de feiras nacionais e internacionais, além da emissão de nota fiscal avulsa sem custo com a Receita Estadual, circulação com mercadorias em todo o Brasil, empréstimos em instituições financeiras e credenciamento para ministrar oficinas e cursos de artesanato”, disse o secretário de Cultura e Turismo de Nova Venécia, Anderson Sabino.